segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estamos a habituar-nos

Ainda nos estamos a habituar a esta nova "casa", mas com o tempo isto vai lá.
Estive algum tempo afastado da blogoesfera. Motivo? Talvez muita preguiça...
Por cá vai tudo bem. Nós continuamos uns mandriões e o Rímel cresceu bastante. A Élia continua amorosa e todos juntos muito mimados.
A dona mais velha foi de férias em Agosto e nós tivemos de ficar com os pais, avô e dona mais nova. Foi uma semana de muitas saudades. Entretanto já a tivemos em casa só para nós, durante uma semana de férias forçadas. Um pequeno acidente que resultou num pé torcido e algumas mazelas que de vez em quando ainda se sentem.
Eu é que ando um sortudo! O fim do Verão e as viagens do namorado da dona fizeram com que ela resolvesse passar a aproveitar os domingos de manhã de forma diferente, comigo incluído! :) Agora vamos sempre fazer uma longa caminhada pela praia, logo cedinho, ainda estou eu a preguiçar na cama quando ela me acorda! LOL
Este é um pequeno resumo dos meses de ausência. Tenho fotos novas das minhas (nossas) patetices e logo que haja um bocadinho mais de tempo coloco-as aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário