quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Procura-se



"No passado Sábado a minha cadela perdeu-se na Serra de Espinhaço de Cão entre Aljezur e Bensafrim. Foi vista a última vez na estrada nacional 120. Desde esse dia que toda a família se tem desdobrado em contactos, em distribuição de fotos, visitas a canis, contactos com veterinários,etc., mas todos os esforços têm sido em vão. Por esse motivo e já em desespero de causa, venho por este meio solicitar a colaboração de todos na divulgação da foto da "Dora" e do meu contacto, caso alguém possa ajudar a encontrá-la.
Pedro MartinsTel: 963091942
A Dora tem ano e meio, e é uma cadela muito dócil e brincalhona. Quando desapareceu, tinha uma coleira verde. Pesa cerca de 20 quilos e tem pêlo amarelo. Se souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contacte-me através do nº 963091942.
Desapareceu em Espinhaço de Cão - Bensafrim, na EN120 (Aljezur/Lagos) no dia 8 de Novembro."
A dona recebeu este mail de um dono aflito. Se alguém tiver notícias não hesite em contactar.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É o fazes!

A dona queria mudar os lençois e fazer a cama, mas eu e o Rímel tivemos outra ideia...

As férias

A dona passou uma semana na zona de Jerez de la Fronteira e deu um pulinho até Cadiz. Antes de se vir embora ainda visitou uma "bodega" e provou um bom vinho!

Algumas fotos:



Cadiz



Cadiz



Torre Tavira (Cadiz)



Pipa de vinho om a assinatura de José Saramago, na Adega do Tio Pepe (Jerez)

Estamos a habituar-nos

Ainda nos estamos a habituar a esta nova "casa", mas com o tempo isto vai lá.
Estive algum tempo afastado da blogoesfera. Motivo? Talvez muita preguiça...
Por cá vai tudo bem. Nós continuamos uns mandriões e o Rímel cresceu bastante. A Élia continua amorosa e todos juntos muito mimados.
A dona mais velha foi de férias em Agosto e nós tivemos de ficar com os pais, avô e dona mais nova. Foi uma semana de muitas saudades. Entretanto já a tivemos em casa só para nós, durante uma semana de férias forçadas. Um pequeno acidente que resultou num pé torcido e algumas mazelas que de vez em quando ainda se sentem.
Eu é que ando um sortudo! O fim do Verão e as viagens do namorado da dona fizeram com que ela resolvesse passar a aproveitar os domingos de manhã de forma diferente, comigo incluído! :) Agora vamos sempre fazer uma longa caminhada pela praia, logo cedinho, ainda estou eu a preguiçar na cama quando ela me acorda! LOL
Este é um pequeno resumo dos meses de ausência. Tenho fotos novas das minhas (nossas) patetices e logo que haja um bocadinho mais de tempo coloco-as aqui.

Mudámo-nos

A dona decidiu mudar-nos para aqui. O blog ainda está em contrução mas esperemos que seja rápido...